Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato O Corretor Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Correspondente Bancário
 31-99270-0890  Av. Milton Campos, 324 Perpétuo Socorro, Belo Oriente - MG
Tradução  

Terreno para Venda, Belo Oriente / MGbairro Zona Rural, área total 15,00 Hectares


  • Área Total 15,00

R$ 450.000,00


Compartilhar:
Código: 230
Bairro: Zona Rural
Área Total: 15,00 Hectares

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está procurando um terreno para comprar na zona rural de Belo Oriente, em Minas Gerais? Temos a opção perfeita para você! Este terreno possui uma área total de 15 hectares e está disponível por um valor de R$ 450.000,00. Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece uma série de vantagens para o comprador.

Uma das principais características deste terreno é a presença de água corrente, e uma nascente o que garante um abastecimento constante e de qualidade. Além disso, o imóvel conta com um curral já construído, o que facilita a criação de animais e torna o terreno ideal para quem busca investir na área agropecuária.

Outro ponto positivo deste terreno é a presença de energia elétrica com transformador, o que garante o fornecimento de energia de forma eficiente e segura. Além disso, o terreno conta com uma área de mata nativa, o que proporciona um ambiente natural e preservado.

Se você está em busca de um terreno na zona rural de Belo Oriente, este imóvel é a escolha certa. Com uma área total de 15 hectares, nascente de água corrente, curral, energia com transformador e mata nativa, este terreno oferece todas as condições necessárias para quem busca investir na área agropecuária. Não perca essa oportunidade e agende uma visita agora mesmo!
Nacente
Água corrente
Curral
Energia com trasformador
Mata nativa
Nacente de água

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 99270-0890 whastsapp Resultado de imagem para logotipo do whatsapp 
Av Milton Campos, 324
Perpétuo Socorro - Belo Oriente MG
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Av. Milton Campos, 324 Perpétuo Socorro, Belo Oriente - MG

 31-99270-0890

 E-mail: [email protected]

www.alexcorretordeimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias